Restaurante Castelo Libanês

Cidade do passeio:
Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Endereço de saída do passeio:
R. Vinícius de Moraes, 520 - Jardim Central
Duração do passeio:

Com 81 etnias diferentes vivendo na cidade, Foz Do Iguaçu é a mais cosmopolita das cidades Paranaenses e a 13ª no Brasil em número de residentes estrangeiros.

Por isso pode-se dizer que a gastronomia de Foz do Iguaçu é surpreendentemente diversificada, pois tem uma grande concentração de etnias. Essa miscelânea de cultura também pode ser experimentada aqui, na terra das Cataratas.

O restaurante Castelo Libanês oferece grande variedade de pratos tradicionais da culinária libanesa, que lança mão de raízes, sementes, farinhas, temperos e carnes selecionadas, sempre seguindo com fidelidade a cultura Árabe.

O menu oferece várias opções como Fatuch, Tabule, Arroz com Carneiro, Arroz com lentilha, Charuto de uva, Charuto de repolho, Homus, Berinjela, Coalhada, Arais assado, Kibe cru, Kibe frito, Batata harra e as Esfihas, entre outras opções.

O restaurante está localizado no bairro mais árabe de Foz do Iguaçu, o Jardim Central e fica pertinho da mesquita Omar Ibn Al-Khattab.

Informações

Funcionamento

Terça a Domingo:

  • Almoço 12h às 15h30
  • Jantar 18h às 22h

Política de desconto

  • Criança de 0 a 12 anos não paga.

Detalhes deste passeio

  • Não inclui bebidas e transporte até o local.
  • Serviço de menu livre à escolha do cliente.

Faça download do checklist:
O que trazer na mala

eu AMO viajar e estou sempre visitando novos destinos. Depois de tantos passeios, aprendi que montar minha mala do jeito certo é essencial para o sucesso da minha viagem.

Este guia é baseado em Foz do Iguaçu, para que você venha visitar a minha cidade com tudo que você precisa para aproveitar ao máximo! Deixe seus dados abaixo para fazer download do material e boa viagem!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.