Os baladeiros de plantão sabem que o lanche no fim da noite é essencial, tanto para curar a bebedeira, quanto para uma resenha do rolê.
Nossa tradição de lanches noturnos vem dos tempos do Brasão, do Pelicanos e do Xis-kão, nas décadas de 70, 80 e 90, respectivamente.
Como sou moço, só frequentei o OVER 😁
Inaugurado em 1993, o Overdog foi uma ideia do Maurício e da Léia, que vieram de Londrina para criarem aqui suas receitas de sucesso.
Quem nunca provou os sanduíches icônicos como o Scooby, o Pluto ou o Mutley? 🌭🌭
A Dona Léia criou os molhos em casa, com os amigos sendo os cobaias. Pelo jeito, acertou em cheio, a julgar pelos números do fã clube.
O terreno pertencia ao Sr. Paulo Mac Donald, mas foi adquirido pelo Maurício anos depois, com a intermediação do Sr. Victório Basso.
Com uma localização estratégica, pertinho da Agência Tass e do Alquimia, era uma espécie de oásis na volta do antigo La Barranca 🎸❤
Estima-se que 70% dos clientes frequentam a lanchonete há mais de 10 anos, às vezes por indicação dos pais, que namoravam no Over.
São muitas histórias no estacionamento…
Pioneiros no delivery e no uso do pisca alerta para chamar o garçom, o estabelecimento faz parte do patrimônio gastronômico da cidade.
E hoje, Dia Nacional do Cachorro-quente, é a oportunidade ideal para curtirmos as delícias feitas com carinho por este time fantástico:
A Nayana, o Weldner, a Ana Lúcia, a Noeli, a Vilma, o Lucas, o Romualdo, o Adrian, o Júnior, o Alfredo, a Leticia, a Júlia, a Perla e Fernanda.
Uma verdadeira Overdose de sabor 😋
(Ou de amor?)

0 comentários