Conheça algumas curiosidades sobre a história do Faisal Hammoud, fundador do Shopping Monalisa Paraguay.
Em 1972, Faisal Hammoud saiu do Líbano e veio para o Brasil. Primeiramente ele chegou em São Paulo, depois veio para Ciudad del Este, Paraguai, numa viagem de carro em 3 dias e 2 noites.

Ele tinha combinado de viajar junto com um amigo, porém, seu amigo não pôde viajar naquele dia. Então, Faisal foi até uma banca, comprou um mapa e pediu para que seu amigo mostrasse qual era o melhor caminho para chegar em Ciudad del Este.
Quando ele chegou ele logo encontrou a esquina onde iria construir a Monalisa.
Na época, Ciudad del Este não era tão visitada como é nos dias de hoje. O movimento que a cidade tinha era mais noturno. Sendo assim, Hammoud teve a ideia de enfeitar a fachada da Monalisa, deixando-a bem iluminada. Ele quis fazer isso para chamar atenção dos visitantes que iam no Cassino Acaray.

Outra estratégia utilizada por ele foi oferecer degustação de Wisky, pois né época existiam muitos Wiskys falsificados. Isso ajudou muito a Monalisa fortalecer a sua imagem, pois lá é fendido somente Wisky original.
Uma curiosidade sobre o Sr. Faisal, é que ele é apaixonado por obras de arte, especialmente as europeias. Por isso, ele quis montar uma galeria na Monalisa, onde é feito uma curadoria das artes quando viaja para a Europa. Além disso, na galeria, há um especialista em obras que conversa com os visitantes sobre as peças.
O sucesso
Atualmente a Monalisa é considerada um dos maiores shoppings de Ciudad del Este e está sempre prezando pela qualidade de seus produtos, focando sempre nos produtos mais modernos, maiores lançamentos do mercado e maiores marcas do mundo como: Calvin Klein, Adidas, Dior, Gucci, Apple, Chanel, GoPro, Canon, Sony, Carolina Herrera e muitas outras marcas renomadas no mundo inteiro.
0 comentários