Hospedando por Couchsurfing: 6 dicas para ser um ótimo host

por | 7/05/2018

  1. Deixe tudo muito claro:  No meu perfil eu deixo claro que tem que ter respeito, não pode deixar tudo bagunçado e tem que tomar banho. 
  2. Seja legal: De dicas; veja o surfer precisa lavar alguma roupa; ofereça toalha e roupa de cama
  3. Troque experiências: Hóspede quando você tiver um tempo livre, não adianta você nem encontrar a pessoa (O Airbnb tá aí pra isso). Troque experiências.
  4. É uma via de mão dupla: Hoje você está hospedando , mas amanhã você pode estar do outro lado. Trate os outros como gostaria de ser tratado.
  5. Pense bem antes de dar a chave: Cuidado com a segurança! Nem tudo acontece conforme o planejado, ao dar a chave de casa você está correndo o risco da pessoa fazer uma cópia ou trazer alguém pra dentro de casa. É bom ser cauteloso quanto a isso.

Faça contato através de outra rede social: Adicione no Facebook, Instagram e WhatsApp para ver se as informações do perfil batem com o resto.

Descubra o lado cool de Foz do Iguaçu • Anfitriã de Foz do Iguaçu

Faça download do checklist:
O que trazer na mala

eu AMO viajar e estou sempre visitando novos destinos. Depois de tantos passeios, aprendi que montar minha mala do jeito certo é essencial para o sucesso da minha viagem.

Este guia é baseado em Foz do Iguaçu, para que você venha visitar a minha cidade com tudo que você precisa para aproveitar ao máximo! Deixe seus dados abaixo para fazer download do material e boa viagem!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Navegue por tags:

Posts recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saltos del Monday - Foz do Iguaçu

Giovanna Salvatti
Descubra o lado cool de Foz do Iguaçu
Relações Públicas • Gastronomia • Luxury management

Publicidade

Meus parceiros

Share This
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin