As heroínas da vida real não nascem da noite para o dia, pelo contrário, são forjadas a base de muita dedicação, altruísmo e amor
São vários brechós, rifas, bazares, festivais de pizza, feiras de adoção, festa cãonina, bincão, venda de biscoitos, sukiyaki beneficente, etc.
E a Carol Dedonatti é apenas uma das muitas heroínas que salvam vidas todos os dias…
Mas quem é a Carolina?
Nascida em Foz, é professora, palmeirense e vereadora eleita com quase três mil votos.
Estudou no Colégio Adventista, no Colégio Razão e se formou na UDC…
Os alunos sempre traziam histórias sobre seus animais, então começou a incentivar adoções responsáveis e ajudar nas consultas médicas.
E nunca mais deixou de se envolver!
Proativa, dedicada e zelosa (como uma típica Escorpiana), está sempre resgatando animais em risco com a ajuda das mãos amigas
Possui seis Pets: Os “dogs” Nenê, a Daphne, a Nina e a Juju, e os “cats”, o Vevê e a Maria.
Além dos gatos que são da mãe, mas moram em sua casa, o Confúcio, Luiz, Lakshmi e Lella.
Para ela, a castração é um ato de amor, que evita ninhadas indesejadas e impede várias doenças, como a piometra e os tumores.*
Durante o bate papo, lembrou com emoção do caso da cadelinha “Vitória”, uma intervenção recente que a comoveu profundamente:
“Com os olhos e o rosto tomado por parasitas, ela precisou ficar internada por um mês, mas felizmente conseguimos salvá-la”, disse Carol.
E qual é o seu maior sonho?
“O meu sonho é ver Foz se transformar em uma cidade totalmente Pet Friendly, um lugar modelo em relação a causa animal…”
E aí bicho, bora?

0 comentários