A LOJA WOODSTOCK, Memórias do Skate na fronteira

por | 5/11/2021

Um esporte olímpico cada vez mais difundido entre os jovens brasileiros, o skate sempre foi muito popular aqui na terra das Cataratas.

A primeira pista da cidade ficava nos fundos de uma loja icônica, a Woodstock 🤙🔝

Ela começou em uma salinha, era a papelaria do Aldo e da Silvana Sanches, que nas horas vagas construíam as suas rampas de skate.

Em 1987, fizeram uma mini ramp nos fundos da loja, além do enorme half pipe, rodeado por uma aconchegante arquibancada de madeira.

Foi o suficiente para o pico DECOLAR 🚀🚀

Ainda não haviam redes sociais, mas a notícia se espalhou. E a galera vinha de toda a região para ver as manobras do Negão e do Tio Liba.

Tinha gente até pendurada nos muros…

E como esquecer a mini ramp montada em cima da loja? Os clientes achavam que eram trovões, mas na verdade era o “som da pista”.

Além das rampas que movimentavam a loja, a Woodstock incentiva competições de skate e eventos com as melhores marcas e bandas.

Nosso agradecimento a família Woodstock, o Aldo, a Silvana, o Diogo, a Manu e o Lorenzo, por apoiarem este esporte apaixonante ❤🙏

Fachada Woodstock 1986

Marcos mora em Foz do Iguaçu e é um explorador apaixonado da cidade. Concedeu seus textos para serem compartilhados aqui no meu blog

Faça download do checklist:
O que trazer na mala

eu AMO viajar e estou sempre visitando novos destinos. Depois de tantos passeios, aprendi que montar minha mala do jeito certo é essencial para o sucesso da minha viagem.

Este guia é baseado em Foz do Iguaçu, para que você venha visitar a minha cidade com tudo que você precisa para aproveitar ao máximo! Deixe seus dados abaixo para fazer download do material e boa viagem!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Navegue por tags:

Posts recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saltos del Monday - Foz do Iguaçu

Giovanna Salvatti
Descubra o lado cool de Foz do Iguaçu
Relações Públicas • Gastronomia • Luxury management

Publicidade

Meus parceiros

Share This
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin