5 destinos para comer um bom hambúrguer em Nova York

por | 20/04/2018

Roteiro de Hambúrgueres em New York, Por Claudia Krastup

The NoMad Hotel

Este fica no Bar do The NoMad Hotel. O hotel é super descolado e a atmosfera se transmite para o bar. Assim que você entrar no hotel, vai passar por dentro do restaurante e só então chega no bar. Mas espere, ainda não é lá! Você tem que virar à esquerda, passar por uma cortina de veludo e descer alguns degraus. Aí sim você chega no The NoMad Bar.

Além do hambúrguer, que só tem um tipo  (clássico, incrível, não tem erro e todo mundo gosta). Tem um steak tartar ótimo acompanhado de fritas bem fininhas. Vale a visita e os drinks são ótimos!

Como Chegar?

10 W 28th St
New York, NY
10001, USA

Bar do The Nomad Hotel, NY


DB Bistro Moderne

O MELHOR DO UNIVERSO!!!!. É comandado pelo Top Chef Daniel Boulud, que deve ter uns 5 restaurantes em NY, cada um com conceitos diferentes. E nesse tem hambúrguer com  foie gras!! 

Cerca de 35 dólares. Tenho vontade de voltar a NY só por causa dele!!!

Como Chegar?

55 W 44th St
New York, NY
10036, USA


JG Melon

Esse é muitooo bom! Tradicional e antigo. Tem bons vinhos, boas cervejas, bons chopes e champagnes. O lugar é simples, pequeno, mas o hambúrguer e as fritas não perdem para nenhum outro sofisticado de NY. 

Como Chegar?

1291 3rd Ave
New York, NY
10021, USA


Minetta Tavern

Outro imperdível é o Minetta Tavern.  O restaurante funciona desde o ano de 1937, é como entrar em um túnel do tempo. Tem um balcão de bar charmoso. Aliás, adoro sentar no balcão (no DB também comi no balcão). É uma delícia!

Bom, o Minetta teve alguns muitos frequentadores importantes como, por exemplo, Ezra Pound, Eugene O’Neill e o ilustre Ernest Hemingway 😮 . Além de outros tantos artistas, escritores e pugilistas. 

É imperdível! E apesar de ser um lugar “simples” tem 1 estrela Michelin ⭐. 

Como Chegar?

113 Macdougal St
New York, NY
10012, USA


Shake Shack

Esse não pode faltar nunca! É uma rede de hambúrgueres. Tem vários restaurantes espalhados por NY, mas sem dúvida o mais charmoso é o do Madison Square Park.

As batatas fritas com bacon também são impossíveis! Hambúrguer simples, pão perfeito, a carne saborosa e a salada fresquinha, ou seja, ótimo né!? Prepare-se para a fila! A não ser em horários alternativos: na hora do almoço o bicho pega, mas vale! Aguenta um pouquinho que não demora tanto, e é uma delícia!

Não dá pra ir a NY e não comer Shake Shack.

Como Chegar?

E 23rd St & Madison Ave
New York, NY
10010, USA


Claudia Krastup é uma chef de cozinha (e daquelas) ela é dona do meu restaurante preferido de Curitiba, o K.Sa Bistro. Todos os pratos que ela faz coloca um ingrediente secreto: amor. Ela prepara o alimento como se estivesse preparando para um filho. Ela vive viajando atrás de inspirações e o resultado disso é seu restaurante espetacular.

Descubra o lado cool de Foz do Iguaçu • Anfitriã de Foz do Iguaçu

Faça download do checklist:
O que trazer na mala

eu AMO viajar e estou sempre visitando novos destinos. Depois de tantos passeios, aprendi que montar minha mala do jeito certo é essencial para o sucesso da minha viagem.

Este guia é baseado em Foz do Iguaçu, para que você venha visitar a minha cidade com tudo que você precisa para aproveitar ao máximo! Deixe seus dados abaixo para fazer download do material e boa viagem!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Navegue por tags:

Posts recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saltos del Monday - Foz do Iguaçu

Giovanna Salvatti
Descubra o lado cool de Foz do Iguaçu
Relações Públicas • Gastronomia • Luxury management

Publicidade

Meus parceiros

Share This
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin